Quando tratamos de adesivos que serão inseridos em seus produtos, logicamente devemos sempre nos lembrar que esta será a face ou a apresentação da sua empresa mediante a experiência do seu cliente. Iniciar uma experiência – especialmente as que envolvem palpabilidade – se apresentando de forma incalculada ou errônea não é uma boa propaganda da sua marca. Por isso, leve me conta que ao desenvolver adesivos de produto ou etiquetas você e sua empresa, devem dispor de profissionais que sabem como e porque algumas técnicas, especialmente as que tratam de usabilidade devem ser respeitadas.

A escolha do material também interfere muito tanto na fase produtiva de aplicação quanto na utilização do produto pelo cliente. Por exemplo, não devemos utilizar o mesmo tipo de vinil e técnicas de produção de um adesivo que irá sofrer com agressões por parte de óleos e solventes, de um adesivo que irá ser aplicado em um produto de uso estacionado e interno.

Adesivos com laminação fria feitos para suprir as necessidades da empresa Rofech
Adesivos com laminação fria feitos para suprir as necessidades da empresa Roferch

O mesmo acontece na concepção dos tamanhos e tipos de vinis, ou na organização de etiquetas que serão disponibilizadas para um produção ou para um profissional liberal. Todos os fatores devem serem estudados para o melhor aproveitamento do cliente. E neste caso, também deve-se entender como será a experiência do cliente final.

A equipe dos CARAS DO ADESIVO querem que a sua empresa e seus clientes tenham a melhor experiência na divulgação da sua marca e nas instruções dos seus produtos. Por isso, estamos preparados para analisar, estudar e desenvolver soluções para a aplicação de adesivos de produto e etiquetas para o seus negócio.

Traga hoje seu projeto para OS CARAS!


Saiba mais sobre…